Publicado por: Christiana Chagas | 12/07/2012

João e as criancinhas abandonadas

Vira e mexe tenho que lembrar João que existem criancinhas abandonadas na rua que não tem o que comer.

Hoje no café ele até tava comendo direitinho, mas começou a bobeira dizendo que não queria mais o suco.

Poxa acho feio isso, perguntei antes o que ele queria beber (ele já havia tomado mamadeira ao acordar), e ele respondeu o suco de laranja, poxa vida eu perguntei, dei o que ele pediu, se fosse só uma vez, mas ele tem essa mania de pedir as coisas e depois dizer que não quer mais (é minha paga! meu pai fala que eu era assim).

Enfim, acabei lembrando a ele que as criancinhas de rua não tem comida, e nem a ‘dedeira’ e o suquinho que ele tem na mesa, e que o papai do Céu fica muito triste.

Então ele disse:

– Não joga fora não mãe! eu vou beber.

Olhou pra cima e disse:

– Papai do Céu ajuda as criancinhas da rua conseguir comidinha.

 

Achei legal, mas ele acabou não tomando mesmo o suco no fim das contas, mas sempre bato nessa tecla, sou meio chata com isso.

Mas também não fiquei forçando tanto a barra assim, até porque ele comeu bem, tomou a mamadeira ao acordar e depois comeu um pãozinho e bolo, dei uma idéia nele sobre as criancinhas mas não fiquei massacrando. Só pra ele se ligar.

 

 


Deixe um comentário

Categorias